showroom1.jpg

Sobre

Criada pelo Grupo Higher, a Making Place actua em Portugal na vertente de fornecimento de equipamento para os sectores do contract, escritório, hotelaria, retalho e residencial. Herdando a experiência de mais de 19 anos do grupo nesta área, a Making Place oferece um completo serviço de consultoria de mobiliário, iluminação e soluções por medida.
Aumentando a oferta do Grupo Higher no mercado, a Making Place complementa com o seu serviço a actividade da Vector Mais na concepção e construção de interiores e da Bamer na área das divisórias e carpintarias.
A Making Place é uma equipa dedicada que trabalha com arquitectos, designers de interiores e directamente com clientes finais. O nosso conhecimento e as relações próximas com as melhores marcas e fornecedores do mercado fazem com que tenhamos um vasto portfólio de produtos, que se adaptam aos mais variados projectos. Oferecendo um serviço imparcial e competitivo, a Making Place torna-se num ponto de contacto único desde o início do projecto até à sua conclusão.

Na fase de planeamento apoiamos na selecção de mobiliário, iluminação e soluções por medida que adicionem mais-valias em termos funcionais e estéticos, mas igualmente que se enquadrem no orçamento estipulado para cada projecto.
Na Making Place assumimos toda a gestão do processo de encomendas, entregas e instalação, tendo bastante experiência a trabalhar numa diversidade de projectos em Portugal.
Somos apaixonados por design e estamos sempre ocorrentes das evoluções da indústria, frequentando eventos, feiras internacionais e fazendo visitas às fábricas dos fornecedores.
A Making Place, e o grupo onde está integrada, possui muitos anos de experiência e já colaborou com reconhecidos designers e arquitectos, fornecendo mobiliário, iluminação e soluções por medida para projectos de referência de hotéis, restaurantes, retalho, escritório, institucionais e residenciais.